COB e N Sports fazem acordo de licenciamento da Time Brasil TV
Plataforma esportiva do grupo Ola Sports assume cogestão e operação do canal oficial do Comitê Olímpico do Brasil no YouTube

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a N Sports fecharam um acordo de licenciamento da Time Brasil TV. A empresa passa a cogerir o canal oficial do COB no YouTube, que em 2024 se tornou o número 1 do mundo em número de inscritos dentre os Comitês Olímpicos Nacionais e agora entra em nova fase.
Com o objetivo de democratizar o acesso e ampliar a visibilidade do esporte nacional, a evolução do canal do COB está em total alinhamento com a estratégia de fomento da Nação Esportiva defendida pela atual gestão do Comitê Olímpico do Brasil. Responsável por exibir gratuitamente transmissões ao vivo de diversas modalidades olímpicas e competições como os Jogos Sul-americanos e Pan-americanos, a Time Brasil TV também contará com produções especiais que, de maneira exclusiva, mostrarão os bastidores e novidades do Time Brasil.
“O licenciamento da Time Brasil TV pela N Sports é mais um passo importante na estratégia de Comunicação do COB para levar o esporte olímpico brasileiro a todos os cantos do país. O acordo representa a evolução natural do Canal Olímpico do Brasil, que faria cinco anos em novembro, agora transformado em Time Brasil TV, consolidando a presença do COB em mais uma plataforma com a alta qualidade de produção que a N Sports e seus talentos trazem”, afirma Manoela Penna, diretora de Comunicação, Marketing e Valores Olímpicos do COB.
O lançamento oficial acontece no próximo sábado, dia 18, na emblemática data de 1.000 dias para os Jogos Olímpicos Los Angeles 2028. A Time Brasil TV, com o suporte do Play9 Content Group e da OffGrid Creative + Content, firma a presença do COB no streaming aberto (YouTube) e, futuramente, na Fast TV, com distribuição nos canais Samsung TV+, LG Channels, TCL Channel, Watch Free e o sistema operacional Vidaa. 
“Estamos absolutamente empolgados com essa oportunidade de ajudar a construir junto à toda comunidade esportiva brasileira essa história vencedora do esporte nacional e do COB. É também uma importante sinalização de confiança no mercado de que estamos prontos para parcerias com o primeiro escalão do esporte do Brasil. Nossa euforia é tão grande quanto a nossa responsabilidade. Vamos trabalhar muito para entregar o melhor conteúdo possível”, celebra André Barros, co-CEO da N Sports.
A operação será conduzida a partir dos novos estúdios da N Sports em São Paulo, com uma programação diversificada que terá atletas, ídolos e gestores do esporte como protagonistas das histórias, garantindo a cobertura dos torneios mais importantes das modalidades olímpicas e a exibição também de conteúdos gravados. 
Além disso, grande parte da grade será entregue diretamente pelo COB — incluindo programas fixos da programação como os novos “Time Brasil pelo Mundo”, que estreia na marca de 1.000 dias para Los Angeles 2028, e “É do Brasil”, além de outros já consagrados como o “ABC Olímpico” e “Momento Brasil Olímpico (MBO)”, e as transmissões de competições selecionadas pelo COB junto com as Confederações Olímpicas. Haverá ainda uma curadoria coletiva entre COB, N Sports e o Play9 Content Group, que igualmente segue parceira no projeto Fast TV. O conselho editorial manterá o foco em inovação, engajamento, valorização e fomento do esporte olímpico nacional e interação com o mercado esportivo.











